quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Letra e vídeo da música "Livre sou"

Música "Livre sou"
interpretada por Leonardo Gonçalves






Da minha angústia clamei ao Senhor
E ele ouviu a minha voz
E ele ouviu a minha voz
Perdido me encontrou
Da morte me livrou
Quebrou as barreiras, quebrou as barreiras
Sempre estive preso ao meu prazer e minha dor
Mas hoje eu conheço liberdade no Senhor

Livre sou, livre sou
Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que ele deixou
Livre sou, livre sou
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei

Uohhhh

Quero te louvar, Senhor
Te adorar aonde for
Quero sempre proclamar o teu poder, louvar
Minha vida entrego a ti
Quero apenas te servir

Quero te louvar, Senhor
Te adorar aonde for (livre sou)
Quero sempre proclamar o teu poder, louvar
Minha vida entrego a ti
Quero apenas te servir

Quero ser livre dos meus preconceitos, livre dos meus erros
Quero ser livre das lembranças que me prendem ao passado
Livre de todo sentimento de culpa, da minha natureza pecaminosa
Do egoísmo que me prende a mim mesmo
Quero ser livre para receber o poder do Espírito em minha vida

Livre sou, livre sou
Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que ele deixou
Livre sou, livre sou
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei (luz para meus caminhos)
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei (lâmpada para meus pés)
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei

Sua palavra é meu escudo e eu sou livre de mim mesmo
Sua palavra é meu escudo e hoje sou livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Comenta aí vai :-)