quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A conferir: salão de beleza Lunablu

Entre os blogs das encaracolas brasileiras o salão de beleza Lunablu está sendo muito comentado.


Meu cabelo é muito crespo e uma vez os meus cachichos naturais ficaram bem definidos depois de um relaxamento feito por uma cabeleireira no Rio de Janeiro, quando passei férias. Depois disso já rodei muito salão e não consegui o mesmo resultado por isso não tenho tanta expectativa, mas pretendo conhecer essa opção.

Só o fato de entrar num salão que tem como missão “proporcionar o melhor tratamento para os cabelos crespos, cacheados, secos e danificados, oferecendo serviços e produtos eficazes, com tecnologia de ponta a preços acessíveis” e a poucas horas da minha cidade já vale a tentativa.

O preço dos produtos no site www.lunablu.com.br são realmente acessíveis e as instalações parecem muito boas.



Para o bem da beleza dos cabelos paulistanos, espero que esse salão seja tudo de bom e se expanda para as cidades do interior como a minha rsrsrsrs.

Endereço:
Rua Barão de Duprat, 156  - Santo Amaro
CEP:04743-060 - São Paulo, SP
Fone: 5523-7099
Horário de funcionamento:
Segunda feira: 10:00 as 19:30h
Terça a Sabado: 9:00 as 19:30h



Atualização:

Fiz o relaxamento Lunablu em abril/11 com 5 meses de raiz crescida. Talvez por meu cabelo ser  crespíssimo (Kinky) ele soltou o suficiente para desembaraçar melhor mais continuou sem cacho definido, a não ser na parte de baixo, próximo da nuca. Lindinhos mas custava ser na cabeça toda? rsrsrs
Em outros cabelos acho que o resultado pode ser melhor pois cada um reage de um jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Comenta aí vai :-)