terça-feira, 28 de abril de 2015

Samba Pra Deus - Luiz Arcanjo

Samba Pra Deus - Luiz Arcanjo
Ah, Quando eu era menino eu quis
Quis cantar samba pra Deus ouvir
Mas alguém cruel me disse que
Deus não gostava de samba, e ai?
o meu coração menino chorou
e o que eu vou cantar pro meu Senhor
Se meu samba é meu melhor
Me senti frustrado, triste e só

Chorei escondido e enquanto escondido insistia
Cantando pra Deus e batendo na lata vazia
Eu não saberia explicar a certeza que vinha
Que Deus lá do alto ouvia, gostava e sorria

Ah, deixa eu cantar do jeito meu
e se eu dançar vai ser pra Deus
Só pode dizer o que é isso alguém que sentiu
Deus ouve além de uma canção
Sabe o que vem do coração
O que há de errado em cantar um som do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Comenta aí vai :-)